segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

"Caminho de Natal"




Sempre nesta época sigo o mesmo caminho... Na estrada vou pela Castelo branco até judiai, lá vamos no restaurante do Sr. Armando, um autêntico português com sotaque e tudo... Claro que ótimo no preparo do Bacalhau. Este ano acordei um dia e pensei em pegar um caminho antigo, mas que prometia novas possibilidades. Quanta coisa diferente pode ter no mesmo lugar?? Fui sem pensar e segui pelo rumo já conhecido, ao fim encontrei amigos que não via há muito tempo, como esperava, plantei boas sementes e voltei feliz com minha decisão.

Este ano foi intenso, muita novidade, muita alegria, novos amigos e encontro com velhos amigos, mas muita batalha para que tudo isso acontecesse e eu contei com parceiros para esta nova empreitada. Alguns que eu não esperava e que hoje são amigos queridos.

Portanto, agradeço muito essas parcerias e todo incentivo que recebi, agradeço a oportunidade do reencontro e desejo a todos “Ótimo 2008” com muito mais novidades, porque vamos ver crescer as flores das sementes plantadas.

Agradeço a minha família e a mais recém chegada Olivia meu amor! Aos parceiros e amigos queridos, Danielle, Cinthia, Selma, Alda, Rê, Cris, Liliam, Val, Santina, Rodrigo....Luciano e Moyra, mesmo longe me apoiam sempre (Saudades!). A todos os alunos que me ensinaram tanto, aos jornalistas e fotógrafos que publicaram o meu trabalho.

Fábio, Willian e Gislene (que bom encontrar vocês novamente).

Amo todos vocês, amo muito!

Agora em Janeiro viajo para recompor as emoções, descansar, criar e logo estou de volta com muitas novidades!

Até breve!

Cibele

“G”

Nenhum comentário: