sábado, 15 de setembro de 2012

ONCE A 25 DE MARÇO PORTEÑA

 Sr. Bubis MODAL de ONCE, todo hecho a mano..
ONCE e tudo, aviamentos, galão, botão, tecido...

Então...já falei do Bairro ONCE em outro post, porém fiquei devendo fotos. Prometido cumprido!! Fotos e acrescento mais alguns comentarios.

Neste Bairro estão as lojas de tecido e aviamentos, botões, flores, enfim tudo para trabalhos manuais.

Aqui é assim; você entra na loja, retira uma senha e espera o atendimento, organizado que só.

Muita Malha e muitas estampas. Aviso que os tecido de algodão não tem muitas variedades de estampas como no Brasil, porém vale a pena recorrer a CALLE LAVALLE e garimpar. Prometo que aparece muita surpresa no caminho.

Tenho ido muito por lá para comprar tecidos e aviamentos para as bolsas que estou fazendo no curso do MUSEO DEL TRAJE, que já esta por terminar agora final de setembro.

Os tecidos que comprei para fazer minhas bolsas de pássaro e listra (já em outro post também) são de ONCE é a LONETA, ótimo para bolsas.

Upissss!! Tenho uma surpresa, em breve um post especial sobre uma loja HERMOSA em ONCE.
AGUARDEM!!!
beijos

Cibele
"g"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cibele!!
Vou tentar tirar umas fotos bem lindas dos meus filhos felinos para você conhece-los! Confesso que eles são meio avessos a paparazzis (eu e minha câmera) então talvez as poses não sejam das melhores rsrsrsrrsrs
Nossa, que loja é essa que você viu em Once? Tô super curiosa!!!Eu andei pouco por lá, então não me lembro de muita coisa...
Vou ficar aguardando as novidades! Tenha uma ótima semana!
Abrazos!!!!!
Ludmylla.

Cibele Barzaghi disse...

Oi Ludmylla

o meu gato, quando aproximo com a câmera ele vira a cara...rss

É uma loja cheia de novidade linda, quem faz CRAFT vai adorar. A primeira vez fui por casualidade, por fora não se reconheçe o potencial...

Logo, logo!!!
Beijos e Obrigada!!
Cibele