terça-feira, 20 de novembro de 2012

GAROTA PRENDADA EM BUENOS AIRES

Eu e Papaya (minha gata Porteña) no sofá já pronto!

O Festival Patch&Quilt de Buenos Aires terminou e já estou ansiosa pelo próximo!!!

Foi um sucesso e logo publico as fotos das oficinas de bonecos e bordado e também toda a movimentação (muitaaa movimentação "g") durante todo o Festival.

Muchisimas Gracias a todas que compareceram!!!

Lindo, bem organizado, bem preparado para receber participantes, professores e expositores.Como se diz por aqui "Buena Onda".

Antes de publicar sobre o Festival, gostaria de compartilhar minha participação no GAROTA PRENDADA.

O convite e o desafio foram feitos por GP, aceitei com gosto. Acompanho o GP, adoro as ideias e projetos e ainda decorei minha casa com a transformação de uma velha cama em um lindo sofá!!

Bem, deixo o link para que conheçam o GP e também a transformação passo a passo!
Beijos
"mg"

Cibele

Nenhum comentário: