domingo, 5 de agosto de 2012

EL ZORRO Y SR. BUBIS...

 Sr. Bubis de Oo Pio da Coruja y Zorro de CORAZIÓN de ALGODÓN
 Sr. Bubis e Zorro
 Cibele, Romina y Florentino -gracias!!
Florentino
 Florentino no showroom de CORAZIÓN DE ALGODÓN
 Visitas de sábado - Corazón de algodón, sólo para mí y ayloviú
 Vila Urquiza Hermosa
 showroom sólo para mí y ayloviú
 showroom sólo para mí y ayloviú
Almoço no charmoso restaurante SISSI 
 showroom sólo para mí y ayloviú
 Romina y Florentino na revista OHLALÁ do mês de Agosto
 CORAZÓN DE ALGODÓN
 OHLALÁ mês de Agosto
Coruja ou Gato de AYLOVIÚ

Desde que comecei minha busca por lugares CRAFT aqui em Buenos Aires tenho conhecido pessoas e lugares interessantes. Buenos Aires é criativo e eu gosto dos traços e desenhos daqui.

Sábado fui a Vila Urquiza. Na revista OHLALÁ de julho tem uma reportagem do bairro e todos os seus pontos turísticos.

Alguns lugares como CORAZÓN DE ALGODÓN, SOLO PARA MÍ Y AYLOVIU, tem que agendar horário para conhecer.

Muito bem, horário agendado lá fui eu.

Primeiro conheci Corazón de Algodón. A dona da marca, ROMINA me recebeu muito bem, com té especial, galletas de chocolate, muito simpática e amavél. A sua produção esta cheia de amor e história. Tem no local o primeiro boneco feito por sua avó, um elefante marrom. Também estava lá Florentino, seu gato. E eu aproveitei para matar a saudade de Sr. Bubis.

Lá me apaixonei e comprei o ZORRO. Depois aqui em casa me dei conta que este zorro já faz parte do meu bordado "aqueça seu coração e alimente sua alma". Coloquei ele como uma referência de onde esta meu coração em Buenos Aires, engraçado né??

Depois de um almoço delicioso no restaurante SISSI!!

Fui conhecer o showroom de SOLO PARA MÍ e AYLOVIU. Acontecem no mesmo espaço, cada um com distintos produtos. Solo para tem produtos de decoração casa, como por exemplo, toalha de mesa . Ayloviu, produz em crochê, bonecas, bichinhos e a simpática coruja que trouxe para casa.

Lindo dia!!
Agradeço muito o carinho de Romina, um beijo especial para Florentino.
"G"

beijos
Cibele

Nenhum comentário: