sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ISOL e a VIDENTE NATURAL...

Releitura da Obra de ISOL "Perdón" por Cibele Barzaghi
 Cibele Barzaghi e ISOL na Galeria Mar Dulce - Sincronicidade!!!
SR. BUBIS e o TARÔ por Cibele Barzaghi

Você já ouviu falar de SINCRONICIDADE?? Carl Gustav Jung falava de Sincronicidade...

Na semana passada, choviaaaaaaaa toda a água do mundo aqui em Buenos Aires, choveu até pedra rssss. Já havia programado uma visita a GALERIA MAR DULCE e embaixo de chuva fui caminhando. A rua da galeria é aqui perto de casa. Por causa do CAOS que estava a cidade e o trânsito, cheguei praticamente junto com o responsável pela galeria.

Olhei todos os trabalhos que estavam no local e a exposição anunciada "VIDENTE NATURAL" de ISOL. Havia um globo com bolinhas numeradas e instruções. Girar o globo, fazer uma pergunta, retirar uma bolinha numerada. Procurar entre as obras qual é o número correspondente ao que você tirou e contemplar...responde sua pergunta????

O meu número era 11 e a obra correspondente... Aiiiiii não... eu puxando Sr. Bubis no carrinho rssssssss.

OBRA DE ISOL "PERDÓN" Exposição "Vidente Natural" na GALERIA MAR DULCE em Palermo

Muito bem...Logo chega ISOL, trazendo novas obras para expor e eu pergunto para ela se pode me explicar um pouco sobre a OBRA sorteada. Ela diz "esta obra se chama PERDÓN, porém não sei se ela que fez algo errado e esta pedindo perdão, repare que ela chora um pouquinho, ou se foi o gato que aprontou e ela foi buscá-lo".

Depois dessa Snifffffffffff .........NADA MAIS...

Tiramos foto e logo voltei para casa e tive vontade de reproduzir o que havia visto sobre a obra. Depois fiz SR BUBIS E O TARÔ com a carta sorteada da LUA...

No dia seguinte parou de chover e eu parei de chorar!!

Ah! Uma Observação importante. ISOL é uma artista conhecida aqui em Buenos Aires, tem varios livros publicados. Eu comprei  "La bella Griselda".
"G"

2 comentários:

Ligia disse...

Que lindo!

A sua sensibilidade e seu amor pelo Sr. Bubis me emocionam!

Grande experiência lá na Galeria Mar Dulce. O encontro com a ISOL, a obra "PERDÓN", chegar em casa e poder fazer uma releitura tão linda da obra...

Cá pra nós (que a ISOL não me leia) gostei muito mais da sua versão com o Sr. Bubis!!!

Eu já gostava do blog, mas agora estou adorando. Esses posts são muito fofos e emocionantes. Enquanto você estiver aproveitando da saudades para fazer sua arte, a saudade já está valendo a pena!!

Sorte!!!

Cibele Barzaghi disse...

Ligia

Obrigada pelo carinho!! <3