sábado, 25 de agosto de 2012

TALLER "BORDADO Y LITERATURA"

bordado de Cibele Barzaghi

“Bordado y Literatura” es un taller con lós sentidos y también con temas de Literatura.

Para este Taller en especial elegi el libro “CHOCOLATE” de Joanne Harris. Y te invito a caminar por esta novela, experimentando el tacto, olfato, paladar, audición y visión. Bordar los sentimientos que ocorre a cada uno de forma libre, sin reglas a seguir, apenas sentir y experimentar caminos.

Importante! No es necesario conocimento prévio para participar de los talleres.

informaciones y inscripciones ci_zaghi@yahoo.com.br
"G"

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cibele!!
Nossa, amei os seus bordados! Estou querendo muuito aprender ponto cruz, mas cadê a coragem rsrsrrs
E que Florentino mais lindo gente!!! Uma das coisas que eu mais gostei da Argentina foram os gatos, para onde eu olhava tinha um gatinho fofo, lindo e super simpático!! Eu não sei se ainda tem, mas lá no jardim botânico tinha um montão de gatinhos, prontos para receber a gente, uns amores!!!
Abrazos e uma boa semana!
Ludmylla.

Cibele Barzaghi disse...

Hola Ludmylla

Obrigada!!

Coragem CHICA!! Você é de São Paulo? Em Outubro teremos um curso de bordado em São Paulo. Vou publicar mais detalhes aqui no blog! Venha!!

Sim, o Florentino é um doce de gato, eu apertei e beijei..rss

Sim , já fui ao botânico e vi os gatos, quantosssss gatos!! Faz tempo que não passo por lá, vou me organizar para uma visita.

Abrazos
Cibele

Anônimo disse...

Oi Cibele!!
Ah não, queria fazer esse curso, mas moro muiiito longe de São Paulo, vivo numa cidade chamada Gama, que fica mais ou menos a 45km de brasília. Quando eu tiver com mais coragem e tempo livre, vou procurar um curso de ponto cruz sem falta!
Nossa, eu amei o jardim botânico de BsAs, com aqueles gatinhos tamanho família, que linnndddoooosss!! Você tem gatos aí ou aqui no Brasil? Eu sou mãe postiça de 4 gatinhos, só vejo eles no fim de semana,porque eles moram com o pai rsrsrs
Um grande abraço e até a próxima!
Besos!
Ludmylla.

Anônimo disse...

Oi Cibele!
Ai que fora que eu dei, tava lendo seus posts mais antigos e vi sua foto com o fofo Senhor Bubis! Desculpa, minha distração me põe em cada situação.... E como você está?
Abraços e uma ótima semana!
Ludmylla.

Cibele Barzaghi disse...

Oi Ludmylla

não entendi!! Não aconteceu nada errado. Foi porque me perguntou se tenho gatos?? Então...Sr Bubis esta no Brasil e eu aqui sonho em adotar uma menina de três cores que vai se chamar PAPAYA. Não pude trazer Sr. Bubis por várias razões. É sofrida esta decisão, mas estou bem.

Não se preocupe. Adoro suas visitas ao meu blog.
Beijos
Cibele

Anônimo disse...

Oi Cibele!
Então, foi pela minha distração mesmo! Depois que eu tava lendo seus posts antigos, que vi que seu filho felino estava no Brasil, mas tranquilo, que bom que você está bem, é que eu também sofro muito por causa dos meus filhos felinos postiços, principalmente quando vou viajar, fico com o coração na mão, pensando nos bichaninhos o tempo inteiro!
Ah! E uma das minhas postiças tem 3cores! O pai dela deu um nome tão criativo.... Trê Cores!!! srsrsrsr
Abraços,
Ludmylla.

Cibele Barzaghi disse...

Oi Ludmylla

um dia envia a foto deles, se você permitir posto aqui no blog..amo gatos. Agora estou com problema no cabo do meu cel e não posso descarregar as fotos, tenho uma de um gato gordinhooo que mora no museo del traje é o Dante.
beijos e obrigada pelo carinho
Cibele

Cecilia Barreto disse...

Parabéns pelo belissimo trabalho e obrigada por compartilhar conosco,
abraços
Cecilia

Cibele Barzaghi disse...

Oi Cecilia

Obrigada pelo elogio e pela visita.

Volte sempre para conferir as novidades.

Beijos
Cibele