sexta-feira, 20 de julho de 2012

CANASTA TEJIDA ...sim, FEITA POR MIM!!



 Minha Cestinha querida!!

 Experiências com crochê...Iniciando a Canasta Tejida!

Vi esta cestinha no programa "HECHO EN CASA" do canal utilisima. Este programa é o similar ao "tudo simples", canal bem simples no Brasil.

Quando vi a Camila Aparicio (quem executou o projeto no programa) fazendo esta canasta tejida com uma agulha grande de crochê e TOTORÀ (que são novelos de malha), fiquei com vontade, porém com dúvida se conseguiria. Já tentei crochê e tricô muitas vezes, e não conseguia gostar do resultado.

Porém, acordei pela manhã decidida a fazer a tal canasta tejida. Fui até Scalabrine Ortiz. Lá tem algumas lojas de lã que vendem totorá e tem uma loja pequena com lindas totorás (infelizmente vi depois de já ter comprado em outra loja). Prometo que depois vou passar o nome e endereço certinho desta loja.

Ah! E tem também a TOTORÀ UNO, ainda não fui e agora pretendo ir e conhecer...Depois postar aqui no blog!!

Muito bem, de volta em casa, com totorá azul e cor de rosa uma linda agulha de crochê...E tentativas...Como não conheço crochê, tive um pouco de dificuldade, desmanchei e iniciei algumas vezes, mas consegui...Adorei minha cestinha que agora já leva dentro minhas linhas de bordado e muita emoção...Adorei!!

"g"
Beijos
Cibele

Ah! aproveito para agradecer as visitas ao blog, os comentários e o CURTIU no facebook...Muchas gracias a todos!! As novidades continuam sempre...
"g"

Nenhum comentário: