segunda-feira, 23 de julho de 2012

TOTORÁ VOLTA PARA CASA


 O que você fez o dia todo na rua??
 TOTORÁ Arrependida...
 Ai tá bom, entra logo!!

Depois de passar um dia inteiro na rua, a totorá volta para casa!!

Explico tudo!!

Pela manhã, fui visitar a loja de totorá na scalabrine ortiz (endereço no post anterior). Comprei uma linda TOTORÁ cinza. Passei no supermercado, comprei algumas coisas e vim para casa. Quando cheguei aqui..cadê a TOTORÁ?? Procurei por todos os lados e nada!! Pensei : "É uma Totorá, uma hora encontro, minha casa é bem pequena".

Pois bem, passei à tarde fora e quando volto à noite, quem esta me esperando na porta??? A TOTORÀ. Ela voltou como um cachorro...rss. Não sei como, mas estava aqui...rsss

Acho que agora, vou fazer um tapete com ela para deixa-la na porta de entrada!!

"g"
Estou feliz que você tenha voltado para casa TOTO RÁ querida!!!

4 comentários:

Michele Bedin disse...

hahahha, que sorte achar ela hein!!!

Cibele Barzaghi disse...

Não é mesmo Michele Bedin...rsssss..eu dei muita risada!!

minha diversão de hoje...Minha Totó Ra..rs..vejamos o que ela vai ser...

beijos
Cibele

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Gente, isso dá uma excelente crônica!!!
Gostei muito desse rolinho de malha! Gostei da sua ideia de fazer um tapete com a sua TOTORÁ prodiga!!! srrs
Abrazos!!!
ass: Ludmylla.

Cibele Barzaghi disse...

Oi Ludmylla

foi engraçado mesmo, ri muito da "cara da Toto ra na porta". Logo que estiver pronta coloco fotos aqui no blog...Obrigada pela visita.

Beijos
Cibele