quarta-feira, 18 de julho de 2012

Para minha amiga Viviane...Vivi Saudade!!


 Caramelos de Cereja
 Caramelos de frutas
 Loja em Honduras
 Loja Caramelos Artesanos
No caminho: Um coração feito com palitos de fósforo

Procurando o centro cultural Jung pela rua Honduras em Palermo, encontrei a CARAMELOS ARTESANOS. A loja é linda e cheirosa,  todas as balas e pirulitos feitos com carinho e cuidado. Dentro da loja uma separação por vidro e é possível acompanhar enquanto fazem os produtos. Uma delícia!! Voltarei lá na próxima semana em busca do caramelo picante de canela. Por hora estou feliz com minhas lindas balas de cereja.

Depois, continuando esta semana, que foi cheia de compromissos. Fui duas vezes até o CENTRO CULTURAL RICARDO ROJAS. Este local esta localizado em CORRIENTES, perto do bairro ONCE, onde comprei os tecidos e materiais de costura. O Centro Cultural Rojas é uma extensão da Universidade de Buenos Aires UBA e oferece cursos culturais: artes,  literatura, dança, teatro...

Um lugar com oficinas, exposições, sessões especiais de cinema e um café que serve medialunas y té.
Fiz a inscrição para duas oficinas, um na área de dança e outra na área de artes. DEBORAH Moreira quando vier para Buenos Aires te levo neste lugar para que conheça, quem sabe se anima a fazer um curso de férias aqui.

No mais, já cortei minha bolsa no tecido de pássaros e na minha segunda aula de carteiras e bolsas, costuro. Amanhã com sorte, já estarei com minha bolsa de pássaros para levar meu material de arte e costura.

ACONTECIMENTO esperado...a minha plantinha começou a germinar...um amor!! nem acredito que neste frio, com coragem, ela esta crescendo. Assim é a vida!! VIVA o AMOR e a VIDA!


Agora, especialmente para Viviane, uma receita de tortilla para 4 porções, bem explicadinhoo..

4 ovos
1/2 kg de batatas cortadas em cubos
1 cebola
1 pimentão
Oléo para fritar as batatas
Se quiser pode colocar queijo mussarela e peito de peru.
Preparação:

Colocar a batata em cubos para fritar. Enquanto isso, cortar a cebola e o pimentão, temperar com sal e pimenta do reino e refogar em uma frigideira com um pouco de azeite. Retira as batatas, deixa escorrer em papel toalha. Em uma vasilha mistura os ovos batidos e a batata frita, coloca a cebola e o pimentão (o queijo e o peito de peru se quiser) e coloca em uma frigideira e espera dourar dos dois lados (como uma omelete). Muito bem!! Delícia rápida!!

Viviiiii  ..Depois me conta o que achou.
Beijos
"g"
Cibele


Um comentário:

Unknown disse...

Você é uma linda!!!!!
Depois te digo se essa tortilla saiu direito!! hehehehehehhe

Mil bjos, Cici... e Mutchas Gracias! Amei o post...